• 0800 602 1700 / (51) 3275.2000
  • contators@cobrance.com.br
  • Av. Diário de Notícias, 400, salas 201, 1413, 1511, 1512 e 1513 - Cristal - 90810.080

Qualidade Cobrance

  1. Qualidade

Centro de treinamento

Treinamento e Capacitação

A Cobrance mantém um vigilante olhar para a questão da capacitação e do desenvolvimento das habilidades dos colaboradores, qualidades que considera indispensáveis para garantir a excelência, que tanto preza, dos serviços que oferece aos clientes.


Capacitação e treinamento

Para isso, são feitos treinamentos intensivos que associam conhecimentos teóricos, a partir do pleno entendimento da visão conceitual da atividade, até práticas, com a proposição de problemas na negociação e suas possíveis soluções. Igualmente, dinâmicas de grupo, atividades de reciclagem, cursos e oficinas garantem constantes e excelentes oportunidades de aprimoramento para equipe, que, assim, recebe merecido acompanhamento e valorização em atenção à sua complexa atividade.


In Company

O curso de negociação “Cobrance In Company” auxilia os colaboradores nos processos decisórios, técnicas, estratégias e táticas de negociação. O curso é personalizado, exclusivo para sua organização.
Saiba mais

© 2017 | Todos os direitos reservados